voltar para a Homepage

Nossa Missão

Nossa missão é fazer o nome da umbanda chegar ao maior número possível de pessoas. É fazer com que esses irmãos compreendam que a umbanda é uma religião genuinamente brasileira e que tem por fundamento a CARIDADE pura e simples, que nos ensina que  fazer o bem pelo próprio bem, sem cobranças, nos leva a paz.

Ter , é seguir em frente, mesmo nas piores ocasiões, mesmo achando que nossas pernas não ficarão de pé, mesmo sem ver com clareza o caminho que está a nossa frente.

Os guias da umbanda nos orientam à nossa auto conhecimento. Assim, olhando primeiramente para nosso interior, sabemos reconhecer nossas fraquezas e com a ajuda deles (os guias) transmutamos o fraco em forte. Eles também  nos fazem ver que não somos os únicos a termos problemas e dificuldades e que por mais necessitados que estejamos, sempre poderemos dar a mão e ajudar aquele que está ao nosso lado.

Essa é a nossa umbanda ! E é para isso que trabalhamos com afinco e amor em nosso centro.

Todo encarnado ou desencarnado que aqui chegar, seja por seus próprios meios ou por ajuda superior, aqui será cuidado e reencaminhado conforme sua necessidade e orientação dos guias.

Aqui na Temsa, quem coordena são os zeladores, mais quem comanda são os guias, mentores e orixás.

Nossa guia chefe, a Cabocla Jupira, sempre nos sauda e ensina dizendo:

Uma folha não cai de uma árvore, se essa não for a vontade de nosso pai Oxalá !