Os Dirigentes

 

Há mais de 60 anos a Tenda Espírita Mensageiros de Santo Antônio, está aberta semanalmente em prol da Caridade.

Com o falecimento da primeira Zeladora, irmã Ieda, a dirigência espiritual deveria ser ocupada por outro(a) médium.

Quem recebesse essa missão também estaria se comprometendo a manter a mesma conduta, responsabilidade e cuidado com esse lar espiritual dedicado à Umbanda assim como foi ao longo de todo esses anos sob o comando do Caboclo Mata Virgem

E foi assim que Pai Oxalá em sua infinita sabedoria, passou o cajado para a Médium Sheila Relvas, sob o comando da Cabocla Jupira.

Há quase 15 anos a frente da TEMSA, Mãe Sheila vem cumprindo sua missão; sempre disposta a ouvir, ensinar e auxiliar a todos que chegam em busca de algo que lhes façam viver melhor… Pode ser um grande problema, uma aflição, um desamparo, ou até mesmo a necessidade de um simples abraço carregado de um sorriso sincero e com energias milagrosas.

Sempre preocupada com tudo e com todos, seria redundante abordar seu esforço em manter a chama sagrada sempre acesa em nossos corações.

Nosso Lar Espiritual, não tem fins lucrativos. Não é cobrado aquilo que de graça nos foi concedido por Oxalá, à mediunidade.

Nossas únicas fontes de renda são a nossa cantina e as confraternizações que fazemos durante o ano. Dessa forma conseguimos manter a nossa casa material a fim de continuarmos a praticar a caridade. Também nesses momentos podemos perceber o exaustivo esforço da Mãe Sheila, para que tudo dê certo, e sempre dá.

E como nada nesse mundo se faz sozinho, ela pode contar com fiéis guardiões, também zeladores ao seu lado; Médiuns preparados a auxiliarem no comando da casa.

Nossa Mãe Pequena Tuca, sob o comando do Caboclo Flecheiro.

Não há o que se peça a elas, que não façam sorrindo e com total dedicação. A ela, Mãe Sheila deu autoridade, para que caminhem lado a lado transmitindo os ensinamentos e auxiliando os que precisam.

Mãe Tuca, com toda sua delicadeza e conhecimento, está sempre disposta a transmitir com todo seu amor a doutrina umbandista.

A Tenda Espírita Mensageiros de Santo Antônio é abençoada por todos seus falangeiros. Nada seríamos sem os ensinamentos dos Pretos-velhos, Caboclos, Boiadeiros, Ibejadas, Exus e Orixás, que nos brindam com sua presença a cada reunião realizada.

Nós, médiuns da TEMSA, temos muito orgulho de nossos dirigentes e seremos eternamente agradecidos por cada ensinamento e atenção prestados até aqui. Podendo assim gritar que “levamos ao mundo inteiro, a Bandeira de Oxalá”.

Últimos Álbuns
Outros Vídeos

Ponto Tranca Rua

Enquetes
Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
Próximas Sessões
  • 23 de outubro de 2017Preto Velho
  • 30 de outubro de 2017Caboclo
  • 2 de novembro de 2017Prece aos desencarnados - 18h
  • 4 de novembro de 2017FESTA DE JOÃO CAVEIRA - 19H
AEC v1.0.4